terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Valentine's Day #3












Por cá o dia dos namorados foi celebrado como manda a tradição, ou seja, cheio de romantismo. Fora este dia são todos assim porque o meu namorado é simplesmente o melhor! Foi dia de trabalho mas ainda houve tempo para ir almoçar com ele. Depois foi tempo de ir jantar fora. Local escolhido: O Barrigas, na Golegã. Já tinhamos lá ido aquando da abertura, já lá vão uns bons aninhos. Depois de ouvir falar muito bem do restaurante resolvemos ir experimentar e correspondeu ás expectativas. Enfim, tudo o que tenha uma bela de uma farinheirazinha ou uma tábua de queijos para entrada é bom, nada a fazer. Eu pedi caril de camarão e ELE ficou-se pela açorda de camarão (não é a minha praia mas segundo ELE estava óptimo). O meu caril divinal...não há muito que enganar em relação a esta especiaria. Quanto ás sobremesas, bem, advinhem lá qual dos pratos é o meu! O bolo de chocolate não é assim nada por ali além, mas bom...agora a tarte de amêndoa com gila DELE era qualquer coisinha.
Antes do dia combinamos que não havia prendas para ninguém, a viagem de Março aproxima-se a passos largos e tem de se poupar. No entanto, nem eu nem ELE respeitámos as regras e houve prendas! Para ELE uma braçadeira da Belkin para a corrida (gordo!) para a menina uma camisola linda e maravilhosa da Rulys, dourada, que tem uns apliques dourados lindos. No final da noite ainda houve tempo para o chá especial do dia dos namorados. Eu escolhi o Chocolate e Chili - bem bom! Quando há mais?

1 comentário: