segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Red Carpet #12






Para mim o Grammy da mais bem vestida vai para...RIHANNA! Eu juro que não é por gostar dela, juro, mas acho o vestido simplesmente L-I-N-D-O!  Voltou a por o cabelo comprido, para mim, melhor, só se voltasse a por vermelho. O pormenor das costas é muito especial, acho que faz toda a diferença.


Taylor Swift - num vestido J. Mendel com inspiração grega, acho que arrasou! Adoro a combinação do branco com o prata.




Beyoncé - Vá não desgosto....mas para a cerimónia dos Grammy Awards? Seriously? Safa-te o cabelo Beyoncé que eu adoro, nada de especial mas super elegante (vá, mudava o risco ao meio e não punha risco de todo). 


Katy Perry - Desfilou um Gucci em tons de verde água. Gosto muito do decote. Acho que se fosse outra cor dava mais nas vistas mas gosto.





Sem comentários:

Enviar um comentário