segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Red Carpet #11



J-Lo - Não sei se sim se não. Não é difícil que qualquer trapito lhe fique bem, mas secalhar devia ter optado ou pelo ombro à mostra ou pela perna!  Também ela já nos habituou aos vestido assimétrico. 


Adele - Foi dos poucos vestidos que cheguei a ver em directo e o pensamento foi "se tudo seguir esta linha vai ser bonito vai". Enfim. Já vimos que não...felizmente. Eu sei que ela é um bocadinho roliça, e tem de disfarçar e bla bla bla mas isto? Não gosto! Não gosto de nada. Nem do padrão. Nem do modelo do vestido. Nem dos sapatos com o mesmo padrão do vestido. Nada.


Florence - Não gosto, pronto.


Kelly Rowland - Hummm! Quando olho para este vestido só me lembro de uma seta! Enfim, não vou explicar!


Kaley Cuoco - Penny, Penny, Penny...de calças mulher? Eu acho que sim, mas para sair numa sexta-feira à noite com os amigos! E eu que gosto tanto de ti....


Alicia Keyes - Não gosto muito do tecido do decote. Mas gosto tanto dela...


Kimbra - Oi? Este vestido faz-me rir.





Sem comentários:

Enviar um comentário