quarta-feira, 7 de março de 2012

Vida Saudável...

...é o que se pretende e posto isto a minha inscrição no ginásio já foi feita e hoje já é o quarto treino. Devo confessar que começamos com o pé direito e estou a gostar de tudo: o ambiente no ginásio, de ter o namorado a correr ao meu lado, de me sentir muito melhor (a consciência também conta) e finalmente por ter tomado esta decisão. 
Na segunda-feira foi dia de avaliação e hoje estou que nem posso, nem sei como vou treinar mas lá se dará o jeito, que isto não se pode parar! Estou confiante que é desta - é tudo magro por lá, aquele ginásio deve ter um qualquer segredo que eu ainda vou descobrir!
Parte má? Não é necessariamente má porque é o que faz bem mas realmente sofre-se muito a fazer desporto e aqui a menina não fazia (a sério, a sério) desde o secundário. Parte boa? Bem, também aqui há uma moda/tendência a seguir e devo confessar que há coisas lindas para usar - temos de ver tudo pelo lado positivo!








Sem comentários:

Enviar um comentário