sábado, 10 de março de 2012

Não saio de casa sem.... #1

....sem o meu iPhone! É verdade! Posso sair sem outra coisa qualquer, mas o iPhone não! Já uso o smartphone da Apple há alguns bons aninhos e não me consigo imaginar a ter outro qualquer que não seja este! Muito haveria a dizer sobre o iPhone: é a minha agenda, é o meu contacto com (quase) toda a vida social, tem uma app store onde se encontra qualquer coisinha que se precise - e que não se precise também, tem uma autonomia de bateria bem satisfatória, tem uma sincronização com o meu Mac a 100% - coisas como perder contactos nunca mais me aconteceram, uma qualidade de imagem/fotografia/video que deixam qualquer compactazinha de lado.....e outra coisa extraordinária...é que tende a melhorar ainda mais! Se podia ter outro tlm qualquer?! Poder até podia, mas, como dizia o outro, não era DE TODO a mesma coisa!


Sem comentários:

Enviar um comentário