terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vamos ás compras!! #4




               

 
 
                                   






Ao nível do calçado e dos acessórios...






Muitas das novidades da Stradivarius para aquecer esta época de "quase Natal". Alguns já aquecem um cantinho aqui no meu closet que não lhe consegui resistir. Quinta-feira foi dia de andar a passear pelo shopping, algo que já não fazia a algum tempo, e posso dizer que não é uma estação desapropriada para a minha pessoa. Confesso que nem todas me têm alegrado o coração mas...não é o caso. O relógio é da Nixon, marca que prima por apresentar relógios que me agradam bastante e este é um deles. A moda agora é relógios dourados e só ainda não está na minha wish list porque tão depressa acho que sim como acho que não...


XoXo

Sem comentários:

Enviar um comentário