quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coisas a fazer antes do Natal #2






Nesta pequena rubrica (pequena por ser temporária) não podiam faltar as prendas de Natal e estas convém mesmo que sejam feitas antes do Natal. Sendo assim, a minha humilde pessoa já deu inicio à compra das mesmas e já tem a lista das restante QUASE toda organizada. Este ano não se fala de outra coisa a não ser na crise, é bem verdade, e como não sabemos o dia de amanha temos de nos controlar nos gastos. Ao contrário do anunciado pela TV, não se pode gastar a média de 500€ só em prendas e afins natalícios e portanto toca a pensar em ideias originais, económicas e úteis para as ofertas. A minha mente, juntamente com a dele, já deram frutos e as prendas dos amigos já estão em processo. Não é fácil, eu sei, mas depois até acaba por ser engraçado e surgem ideias muito criativas. 




A minha pequena Bimby vai ser a princesa do Natal e vai confeccionar muitos dos presentes. São muitas as ideias e os talentos da minha cozinheira são ainda mais, por isso, mãos à obra e é só começar a fazer os testes. Há mais sugestões por ai?


XoXo

Sem comentários:

Enviar um comentário