sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Este é um dia especial...

Quando vou para escrever sobre este dia, sobre ti, faltam-me sempre as palavras e não sei bem o que dizer. Ás vezes tenho dificuldade em filtrar todos os pensamentos que passam na minha cabeça, separar e escrever um de cada vez. Parece que quer sair tudo da minha boca ao mesmo tempo.
Foi à tanto tempo...e eu não posso dizer que parece que foi ontem porque um dia bastou para sentir aquele vazio imenso, aquela saudade, aquela distância que, diferentemente de outras, não ia desaparecer (e isso faz sentir as coisas mil vezes mais intensamente).
Há dias em que dou por mim a pensar que não há um dia em que não pense em ti. E não há mesmo. Tenho saudades, mais do que aquelas que tinha á um tempo atrás e sei que nunca vão desaparecer. Ainda não consigo perceber...mas não vale a pena dizer-te isso. Falo muito para ti - não interessa o que se possa pensar acerca disso mas falo muito. Nos bons momentos, nos momentos em que preciso que estejas comigo e me transmitas força. Imagino-te a responder e sei como irias responder e isso ás vezes faz-me rir muito. SEI EXACTAMENTE O QUE IAS DIZER. 
Este sentimento, que ninguém devia sentir, é completamente inexplicável. Perder o melhor amigo. De qualquer maneira ia ser duro, quase insuportável, mas sem qualquer noção dessa possibilidade, com a tua idade....é doloroso, deixa uma mágoa imensa, deixa tanta coisa por dizer e por fazer. Adiávamos cafés, almoços, saídas o que hoje me parece tão irresponsável e agora dava tudo por um minuto contigo só para te dizer que te adoro, que és e serás sempre o meu melhor amigo e que tenho saudades, tantas saudades.
Hoje o dia é especial porque mais do que os outros é o teu dia....mas...é tão triste! O pensamento de não estares aqui consome-me em mil perguntas e em mil desejos. Desejos que se resumem ao desejo de estares bem e de um dia ainda te dizer tudo o que ficou por dizer. 
Podia escrever aqui muito mais, aliás, nem sei porque o escrevi. Acho que senti a necessidade de mostrar a tudo e a todos que não és esquecido, jamais, e que viverás sempre no meu coração e no daqueles que te amam....os teus amigos, a tua família. 
Sentimos a tua falta.
Sentiremos sempre a tua falta...


Sem comentários:

Enviar um comentário