terça-feira, 25 de outubro de 2011

As Férias...

É verdade, muito se falou aqui no blog das tão esperadas férias (que nunca mais chegavam) e a novidade é que já chegaram, já acabaram e já sinto tanta falta delas. Voltem que estão mais do que perdoadas...
Já diziam os mais antigos que tudo o que é bom acaba depressa e só tenho a dizer que: nota-se!

Então cá vamos. A viagem começou de carro a caminho de Madrid que foi onde fomos apanhar o avião com destino à Republica Dominicana e nove horas de avião era o que nos esperava. UI. Enquanto esperava-mos no Aeroporto de Barajas o meu grave problema de falta de açucar no sangue afectou-me e tivemos que ir adquirir uma "saca" de gomas -  amoras - e claro está que demos conta do recado sem precisar que andar a distribuir calorias em formas redondas por outras pessoas. Chegava a hora do voo foi tempo de nos actualizar em relação a séries, dormir, podcasts (ele), dormir (eu), ouvir um pouco de música, dormir mais um bocadinho, comer, dormir, ler....enfim, uma eternidade. Chegados ao destino sentir aquele calor foi qualquer coisa de "mais do que maravilhoso" (e eu que gosto tanto de calor e agora o que me espera é chuva, frio e inverno). O caminho para o hotel foi curto. Foi chegar, ir ao quarto abrir as malas para ver se estava tudo ok e se a minha roupinha e os meus queridos sapatos tinham sobrevivido a tanta hora longe da dona e sair para aproveitar o resto do dia ainda. O destino é maravilhoso. O hotel...nem há palavras para descrever - qualquer coisinha que diga vai ser pouco para dar a conhecer aquilo que eu em uma semana não consegui conhecer tudo.

A viagem não podia ter corrido melhor e muitas foram as histórias que trouxemos na bagagem. Os primeiros dias em terras portuguesas foram uma animação só à conta delas...sim, que isto ir de férias para o outro lado do oceano só com ele é tudo menos monótono e é coisita para alegra o meu pequeno e frágil coração infinitamente. Querem provas? Temos 1507 provas mas só dou algumas...

O Destino...









Eu e ele....












XoXo


1 comentário:

  1. adorava aprender a fazer mergulho também!!deve ser lindo! passa no meu blog.
    Raquel

    ResponderEliminar