terça-feira, 6 de setembro de 2011

Outro primeiro dia


Hoje foi o meu primeiro dia de estágio...é verdade, já estou a passar para aquela fase da vida em que as férias diminuem substancialmente e as preocupações aumentam. Bem, o que vale é que não se resume só a isto....muitas coisas mudam para melhor.

O dia foi óptimo! Tenho a sorte de ter ao meu lado uma advogada espectacular que já me está a deixar participar nos processos que tem em mão activamente.
Amanha já tenho afazeres jurídicos logo pela manhã e estou contente por isso.

Por aqui vou pondo as minhas aventuras de jurista, que espero que sejam muitas e boas.

Falando de outro assunto, que nada tem a ver, acabei de ouvir na TV que acabou a época de férias (OHHHHHH) mas alegra-me saber que eu ainda vou passar uma semana a um daqueles sítios onde o sol e o calor nunca acabam! Aqui fica o meu relógio a passar os segundos, os minutos, as horas e os dias...   


Sim sim, eu sei que ainda faltam 24 dias e não sei quantas horas e bla bla bla, mas eu (que ainda agora comecei a trabalhar) já só penso no sol, praia, palmeiras e boa vida. Aquela a que eu me habituava rápido rápido. 

XoXo


1 comentário:

  1. Esse Countdown vai ser uma tortura... nunca mais :)

    vai ser bom...

    Quanto ao estágio não podias estar mais contente. Vai correr bem ;)


    A torcer, sp, por ti!

    ResponderEliminar