sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais um fim-de-semana à porta

O countdown não pára e como tal já só faltam 14 dias até à grande viagem e até lá ainda muita coisa combinada que vai ajudar e muito a passar o tempo, para além do estágio, claro!

Esse (o estágio) não poderia estar a correr melhor, é verdade. Muito processo, muita gente mal educada (sim, sim meus amigos, os advogados não fazem milagres e se a vossa vocação na terra é arranjarem porcarias onde se meterem, o que se há-de fazer?!), muito tempo passado a ler uma quantidade gigante de folhas que nem eu própria me sabia capaz de tal feito....ufa! Enfim, corre de vento em popa!

Este fim-de-semana é tempo de ir AGAIN (o carro agora só sabe um caminho) até Sesimbra para ele fazer mergulhos, e mais mergulhos, e mais curso e cursos e enfim. O que me aguarda a mim é algumas boas e largas horas de espera a passear, sentar numa esplanada à beira mar e talvez ler um bom livro. Não que da outra vez eu tenha enjoado no barco enquanto ele anda a descobrir vida sub-aquática - assim como todo o tipo de lixo que o ser humano resolve largar para o mar só porque sim, aliás, caixotes do lixo?! Do que se trata isso?! Enfim! A última grande descoberta dele e do grupo foi um par de calções de mulher...vá-se lá saber o que a senhora andou a fazer para perder os calções daquele local! - mas segundo o senhor C. o mar onde ele vai mergulhar costuma estar um pouco "aborrecido" e como tal o melhor é mesmo eu ficar com os pés bem assentes em solo firme...que esse (até ver) não há-de desatar a baloiçar a torto e a direito.

(É mais ou menos isto que ele vai ver e eu cá em cima)


Antes...ora portanto...antes ainda quero ter a minha segunda aula de mota sem "rodinhas". Não não, a mota não tem mais duas rodas atrás - como seria de todo aconselhável para a minha pessoa -  mas eu a conduzir ainda pareço uma criança, à qual o pai (neste caso o namorado) tirou as duas rodas e se aventura agora num mundo de oportunidades sob duas rodas. Ele diz que sinto isso porque ando muito devagar e é mais difícil ter equilíbrio assim, que é só agora ao início. Está bem, está bem.


XoXo


Sem comentários:

Enviar um comentário