segunda-feira, 4 de março de 2013

Rihanna! Again!





A surpresa aconteceu no inicio do fim-de-semana! Ele faz-me literalmente as vontades todas...já o avisei, está a habituar-me muitooooo mal. Depois acham que dizer que tenho o melhor namorado do mundo é um cliché. Não não, eu simplesmente fiquei com o último exemplar desta maravilhosa espécie de homens. Dia 28 de Maio lá vamos nós pela terceira vez assistir a um concerto desta senhora. O primeiro foi em 2010, em Birmingham e depois seguiu-se Lisboa em 2011.  
Os concertos são uma verdadeira obra de arte, vale muito a pena. A decisão de ser plateia em pé ou lugar sentado nunca é um problema porque Rihanna merece primeira fila. Vamos lá ver se conseguimos tirar mais algumas fotos como esta que ELE conseguiu captar em Birmingham.









Sem comentários:

Enviar um comentário