quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não saio de casa sem....#3

...a minha bolsa de make up. Nunca se sabe quando precisamos de nos maquilhar (caso não o tenhamos feito) ou quando precisamos de retocar. O que vem lá dentro? O essencial. Se assim não fosse a mala de uma mulher tinha de virar um trolley, o que ás vezes dava um jeito!
Voltando ao que interessa...


Foundation - Para mim esta embalagem da Mac só tem um defeito, que é o facto de não ter doseador. Dava um jeitão. 


Corrector de Olheiras - Em mim dá um resultado incrível. Uma coisa que me irrita por ser muito branquinha é mesmo a parte das olheiras que se ficam a notar bastante.  



Powder - Bom para passar depois do foundation, o que o faz durar muito mais.


Blush - Eu pessoalmente uso muito pouco, mas faz logo a diferença.


Pincel para o blush


Pincel para o foundation - antigamente fazia a aplicação com uma pequena esponja, mas a partir do momento em que mudei para o pincel senti logo a diferença. Poupa-se muito mais no foundation, não sujo as mãos e fica muito mais bem espalhado. 


Pincel para a sombra
              
Máscara - Já usei várias, agora tenho esta e gosto bastante. O efeito 'asas de anjo' nota-se mesmo!


Sombras - Tenho sempre na bolsa um pack com quatro sombras. 


Amostras de perfumes - Sim, não dá muito jeito andar com o perfume. Normalmente guardo sempre as amostras que me dão e coloco na bolsa da make up. 




Sem comentários:

Enviar um comentário