domingo, 26 de fevereiro de 2012

O que me irrita?

Bem, na verdade sou uma pessoa que se irrita com muita coisa. Aliás, quem não se irrita? Há sempre coisas que nos deixam tristes, fora de nós, à beira de ter um ataque de nervos.

Uma das piores coisas para mim é o desagrado que os outros sentem e demonstram perante a felicidade dos outros. Isto só acontece comigo e com os meus amigos? Quero acreditar que não! Na verdade, acredito que não. Cada vez que sei destes episódios a minha vontade é logo GRITAR! Exagero?, sim talvez mas como não pode ser essa a vontade? No entanto, acho que quando se trata de amigos se deve tentar chamar a atenção - dar uma oportunidade, tentar salvar. Depois da primeira vez, da segunda, da terceira tentativa acho que já deve ser suficiente. Desisto! Desisto dessas pessoas? Sim, acho que sim! Não nos podemos esquecer NUNCA que os amigos não são só para os momentos em que precisamos deles. Precisamos de ficar felizes por eles, pelos seus objectivos atingidos. Pelo menos eu acredito nisso e sei que há mais quem acredite - FELIZMENTE!

Também não gosto de pessoas que só dão importância aos seus sentimentos, objectivos, amarguras! Aquelas que não dão importância nenhuma aos sentimentos das outras pessoas mas que se passam pelo mesmo já é uma GRANDEEEE coisa! Enfim! 

Outra das coisas que me irrita é o futebol! Sim, sou uma orgulhosa sportinguista que com dois dedos de testa percebe perfeitamente o momento difícil pelo qual o clube está a passar! Não preciso que os "anti-sportinguistas" (aqueles que dizem que os sportinguistas não são sportinguistas mas sim anti-benfiquistas) andem desesperadamente em busca de desenhos, piadas e afins para o exemplificar! É que já ninguém aguenta as mesmas piadas velhotas sobre o estádio, sobre os treinadores...and so on! Costumo dizer que ninguém está livre de nada e pelo presente treinador do benfica se vê que as piadas sobre o Paulo Bento e sobre o Paciência se viraram contra os feiticeiros. Jorge Jesus?! O que é aquilo? Mais acrescento que algo me diz que a fase feliz do clube da luz tem os dias contados....mas estaremos cá para ver. Estou a ser má, só falo assim porque me quero defender de "piadolas"? Não sei...mas sei que tenho tanto direito de dizer mal como os outros que não suportam ouvir comentários (meninos!). Não gosto, não gosto mesmo do clube da luz e não é pelo clube em si mas sim exclusivamente pelos seus adeptos (alguns).  


Sem comentários:

Enviar um comentário