domingo, 1 de janeiro de 2012

Resoluções para 2012

Parece que foi ontem que fiz a lista de resoluções para 2011 e já estou aqui a preparar outra. O tempo voa e nós não acreditamos nos mais velhos quando nos dizem isso...a verdade é que a cada ano que passa uma diferente percepção disso vamos ganhando. Sabem o que eu acho? Mais vale aproveitar muitooooo cada dia e fazer aquilo que gostávamos de fazer. Se adiarmos o mais certo é não o chegar a fazer :/
A verdade é que nesta altura do ano fazer promessas ganha uma nova força (até parece que vamos mesmo fazer tudo aquilo que dizemos, mas não custa tentar) e por isso mesmo cá vai:

Primeiro vamos ás coisas profissionais que eu sou uma pessoa equilibrada e responsável:

  • Acabar o curso de Direito - Universidade Lusíada de Lisboa
  • Começar a trabalhar (e na área era tão bom...pufff)
  • Entrar na Ordem e fazer o estágio
  • Mestrado logo se vê (ainda não me decidi - tinha a ideia fixa que não ia fazer já, entretanto algumas coisas interessantes me fizeram ponderar melhor, mas.....não sei, ainda não sei e logo se verá)
Não há como não fazer...
  • Mergulhar, mergulhar, mergulhar
  • Viagem com ele
  • Mais fins-de-semana de descobertas e aventuras por esse país fora
  • Mudar a alimentação - passar para uma mais saudável e usar MUITO mais a Bimby para comida e não só para doces (pode ser que ganhe coragem e faça aqui no blog uma secção de cozinha)
Coisas importantes...
  • Dizer mais vezes SIM
  • Dizer menos vezes NÃO
  • Surpreender mais vezes quem merece
  • Continuar a ser a pessoa mais feliz do mundo (o que só é possível por ter a melhor pessoa do mundo ao meu lado)
Feliz Ano de 2012 para todos! 

XoXo

Sem comentários:

Enviar um comentário