terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PARABÉNS JAN!!!!



Serve o magnifico video para dar os parabéns a uma das minhas melhores amigas...sim, eu bem sei que não é a música que se deve cantar neste dia mas é A música, ao som da qual já passamos muitos bons momentos de riso :D e amizade, para mim, é isso mesmo: não é lógica mas faz-nos tão bem. O meu maior desejo para ti?! Simplesmente o que desejo para mim própria. Muita felicidade, muitos sucessos e muitos, muitos, aninhos para celebrar este dia - e que a nossa amizade esteja sempre presente. Amigas como tu há muito poucas. Só nos vimos de vez enquando e mesmo assim conto contigo para me ajudares a escolher os sapatos que compro, tu contas comigo para decidires que vestido levas e.............é mesmo bom :) Adoro-te amiga :)

Beijinho enorme

Muitos Parabéns :)



XoXo

Sem comentários:

Enviar um comentário