quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Após algum tempo sem actualizar depois de uma boa entrada, aqui ficam as novas novidades:

Encomenda deste bichinho feita e espero que a entrega seja tão rápida como foi ver o dinheirinho a fugir da conta :/ se não fosse isto ser mesmo bom e eu desde o 3G não me imaginar com qualquer outro tipo de equipamento....ai que isto ficava tão bem gasto em botas! E são tantas as opções :) E tão bem que ficavam no closet cá de casa...Mas pronto, não se pode ter tudo tudo tudo!

O Natal já está à porta e a minha cabeça parece uma montanha russa: além dos testes e trabalhos a que o Direito me presta ainda tenho toneladas de prendas para decidir e comprar antes do dia 24 (de preferência). Relativamente as minhas não se preocupem, a partir de hoje o que não vai faltar aqui no site são elementos anexados à minha wishlist privada :) Para começar posso já anexar aqui um primeiro elemento....
Galochas lindassss! Da marca Qupid!

XoXo

Sem comentários:

Enviar um comentário