terça-feira, 9 de novembro de 2010

Surpressaaaa!!!!

Bem hoje o dia foi em tudo diferente de todos os outros apesar do meu mais que tudo se encontrar a mais de 100km de distância de mim! Pela capital a manhã começou normal: uma preguiça enorme na hora de levantar; aula de Constitucional do Poder público seguida de algumas um pouco mais interessantes! Finalmente e chegado o meio dia é hora de ficar da cor das minhas unhas (vermelhas) durante a aula de Processo Penal!
A verdade é que hoje é um dia especial e o meu namorado resolveu não o deixar passar em branco. Combinou com uma amiga minha que seria engraçado comprar-me um ramo de flores magnifico-e-lindo-de-morrer para eu o receber NO MEIO da aula com TODOS  a olhar para mim, a bater palmas e a darem-me os PARABÉNS!
Devo confessar que é um acto com que qualquer mulher sonha e que acha que só acontece nos filmes! Parecia eu que estava numa cena de Sex And The City e que eu era nem mais nem menos a Sra. Carrie Bradshaw! Que lindoooo!
E muito mais tinha a dizer sobre o momento que me fez verter uma lágrima ou outra com tamanha emoção mas hoje estou nas nuvens e vou desfrutar disso :D
Ficam as fotos do ramo de flores que cheirava maravilhosamente bem e que me deixou cheia de vontade de encher o meu homem de beijosss!






XoXo


Sem comentários:

Enviar um comentário